A InGreen Office está empenhada em proteger todos os dados pessoais dos seus clientes. Desde a abertura de nossa empresa que esta política sempre foi e sempre será aplicada com rigor.
A InGreen Office permite atualizar e eliminar os seus dados pessoais através do Serviço de Clientes.
Enquanto visita o nosso site, nós localizamos:
- Produtos que viu: usaremos isto para, por exemplo, mostrar os produtos que visualizou recentemente
- Endereço de entrega: solicitaremos que nos indique isto de forma a que possamos estimar o envio antes de fazer o pedido e enviar o mesmo para si!
Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto navega pelo nosso site.
Quando compra através de nós, solicitamos que forneça informações incluindo o seu nome, endereço de faturação, endereço de envio, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito / pagamento.
Usaremos estas informações para fins, como:
- Enviar-lhe informações sobre a sua conta e pedido
- Responder aos seus pedidos, incluindo reembolsos e reclamações
- Processar pagamentos e evitar fraudes
- Configurar a sua conta para a nossa loja
- Cumprir todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de impostos
- Melhorar as nossas ofertas
Geralmente armazenamos as suas informações enquanto precisamos das mesmas para os fins para os quais recolhemos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos durante dez anos para fins fiscais e contabilísticos. Isso inclui o seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturação e envio.
Também armazenaremos comentários ou opiniões, se optar por enviá-los.